Garantia - Troca ou Devolução

Garantia do Produto
Asseguramos ao cliente a garantia legal de 30 (trinta dias) para produtos não duráveis e de 90 (noventa) dias para produtos duráveis, contados a partir da data de recebimento do produto.

Essa garantia cobre somente eventuais defeitos de fabricação e de funcionamento das peças e componentes dos produtos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os produtos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?
1º - Entre em contato com a Central de Atendimento informando Número do Pedido, Nome Completo e CPF (somente o titular da compra pode solicitar);
2º -  Informe detalhadamente o que ocorreu com o produto, colocando em anexo imagens e vídeos;

Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato (Whatsapp, E-mail ou Telefone).

Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail do ZGY Bijuteria podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 2 dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.

O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

 

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:

1º - Entre em contato com a Central de Atendimento informando Número do Pedido, Nome Completo e CPF (somente o titular da compra pode solicitar);
2º - Informe detalhadamente o motivo que você deseja a devolução/reembolso;
3º - Em anexo insira imagens e vídeos do produto.

A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

Nota: 
Devolução por arrependimento, o produto não pode ter sido danificado pelo consumidor, tais como, arranhões, amassados, contato com água, embalagem original do produto rasgada, faltando itens ou qualquer outro tipo de dano.

You have successfully subscribed!

This email has been registered